Para configurar o recebimento dos e-mails na sua conta do Google Administrator é necessário criar entradas MX. Para criar essas entradas você deve logar no painel de controle e na área de Correio haverá a opção Entrada MX. Recomendamos que peça para nossa equipe fazer essa configuração, pois se trata de um nível de conhecimento avançado de linguagem.

Segue modelo de e-mail para fazer essa solicitação para nós ou caso esteja hospedado em outro servidor:

“Utilizo o Google Apps. Ele me permite usar os aplicativos do Google com meu nome de domínio. Meu domínio está hospedado com vocês e preciso de ajuda para alterar os registros MX. Para usar o e-mail, tenho que apontar os registros MX do meu domínio para os servidores de e-mail do Google.

Como o Google não é um host de domínio, eles não podem configurar os registros MX para meu domínio.

Há vários registros MX. O primeiro deles é ASPMX.L.GOOGLE.COM. e ele deve ter a prioridade mais alta (o menor valor de prioridade, por exemplo: 1). Esse é o registro MX mais importante.

Se eu puder ter mais registros MX, cada um deve ter um nível de prioridade inferior. Os registros MX restantes (o menor valor de prioridade, por exemplo: 1). são:

ALT1.ASPMX.L.GOOGLE.COM. 5

ALT2.ASPMX.L.GOOGLE.COM. 5

ASPMX2.GOOGLE-MAIL.COM. 10

ASPMX3.GOOGLE-MAIL.COM. 10

Depois que esses registros MX forem configurados corretamente, poderei receber e-mail no meu domínio nas minhas contas de e-mail do Google Apps.”

Qualquer dúvida não hesite em nos procurar, estamos aqui para solucionar os seus problemas!