1- Mail

2- Iphone

3- Webmail

4- Outlook versão 2013

5- Outlook versão 2010

6- Outlook versão 2007

7- Outlook versão 2003

8- Outlook Express

 

1. Mail

Abra o Mail; clique no menu Mail e logo em seguida Preferências.

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Quando a janela das preferências abrir clique na aba de Assinaturas depois selecione a conta de e-mail que deseja configurar a assinatura e coloque um texto para ser usado como assinatura. Quando terminar feche a janela (caso o computador pergunte se você deseja salvar salve).

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2. Iphone

Clique no ícone Ajustes. Selecione Mail, Contatos e Calendários, e clique em Assinatura.

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 Na próxima janela aparecerá um campo em branco para você criar sua Assinatura.

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3. Webmail

 


Realize login por seu webmail;
Clique em Configurações;

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Clique em Identidades;

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Clique no nome de sua conta;

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Escreva a mensagem que deseja no campo Assinatura e salve.

 

4. Outlook versão 2013

Para criar assinatura no gerenciador de e-mail (Outlook 2013). Siga o procedimento abaixo:

Clique em opções:

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Clique em E-mail

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Clique no botão Assinaturas;

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Clique no botão Novo e irá abrir a janela para digitar um nome para essa assinatura, conforme imagem abaixo. Em seguida clique em OK, novamente em Ok. A partir de agora seus novos e-mails e respostas estarão com sua nova assinatura.

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5. Outlook versão 2010

Estando aberto o Outlook, clique no menu Arquivo e entre em Opções. Entre na guia E-mail e clique na opção Assinaturas.

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Uma tela como esta abaixo será exibida:

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 Para criar uma nova assinatura, basta clicar em Novo e digitar um nome para sua assinatura. Neste caso estamos usando o nome Exemplo para assinatura.
Agora que você criou uma nova assinatura, basta editar seu visual no campo Editar Assinatura.

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Obs.: Nas opções Escolha assinatura padrão, você pode indicar onde a assinatura será exibida por padrão no fim da mensagem de e-mail. Caso queira retirá-la, basta apagá-la da mensagem antes de enviar a mesma.
Sempre que quiser alterar uma assinatura, basta selecioná-la nas opções Selecione a assinatura a ser digitada e editá-la como descrito nos passos anteriores.

 

6. Outlook versão 2007

Clique em FERRAMENTAS + OPÇÕES:

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Clique na aba FORMATO DE E-MAIL e depois no botão ASSINATURAS:

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Na janela de Edição de Assinaturas e Papel de Carta, clique no botão NOVO:

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Digite um nome para identificar o dono da assinatura; clique em Ok.

Agora, ao começar um e-mail, clique no botão ASSINATURA, escolha a assinatura criada e pronto!

 

7. Outlook versão 2003

No Microsoft Outlook 2003, clique em: Ferramentas /Opções.

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Selecione a ficha Formato de e-mail como ilustrado na figura abaixo e clique na opção Assinaturas.

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Para criar a assinatura clique em Novo.

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Em seguida Insira um nome (seunome) e com a opção “Iniciar com assinatura em branco” clique em Avançar.

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Escreva a assinatura que deseja e clique em concluir.

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Para finalizar, selecione o nome de sua assinatura no local indicado com as setas e clique em OK.

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Sua nova assinatura está pronta para ser usada, basta clicar em Novo.

 

8. Outlook Express

Na janela principal de Microsoft Outlook Express:

Clique no menu Ferramentas

Selecione “Opções…”

Clique na guia “Assinatura”

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Clique em “Novo”

Clique em “Renomear” e dê um nome explicito para a assinatura

Digite o texto para inserir na assinatura ou escolher o lugar de um arquivo contendo o texto para inserir.

Marque “Adicione a assinatura em todas as mensagens de saída”, se você desejar que a assinatura seja adicionada automaticamente em todas as mensagens enviadas.

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Note que é possível escolher uma assinatura em função da conta de mensagens utilizadas clicando em “Avançado”.

Criar uma assinatura no Microsoft Outlook

Na janela principal de Microsoft Outlook :

Clique no menu Ferramentas nas Opções, depois escolha a guia Formato de e-mail.

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Na lista Formato de mensagem , clique em formato de mensagem com o qual a assinatura deve ser utilizada.

Clique no botão Assinaturas, depois em Novo. Digite um nome para a assinatura.

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Na zona do texto, digite o texto para incluir na assinatura. Note que é igualmente possível de colar do texto proveniente de um outro documento.

É possível escolher uma paginação clicando sobre Caractere ou sobre Parágrafo, porém a paginação somente será efetiva se a mensagem for enviada em texto bruto .

Enfim é possível adicionar um cartão de visita eletrônica no formato vCard na assinatura, fazendo um clique nas Opções das cartas de visita (vCard)

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Adicionar a assinatura em uma mensagem

Depois de ter criado a assinatura, esta poderá ser inserida em todas as mensagens às quais você responde ou transfere, ou somente numa mensagem específica.
Para adicionar uma assinatura em uma nova mensagem :

Criar uma nova mensagem

Clique na zona de redação da mensagem a fim de a ativar

Clique no e menu “Inserção”, depois escolher “Assinatura”